sábado, 19 de fevereiro de 2011

IPSEMG

Eu tenho crises de sinusite há, aproximadamente, 8 anos (creio que desde que parei de dormir com a minha mãe - NA MESMA CAMA, SEUS PUNHETEIROS PERVERTIDOS - nessas horas eu morro de saudade do 55 :'( ). Talvez tenha alguma relação com a minha casa cheia de árvores (casa élfica, segundo uns, habitação ribeirinha segundo outros) e com sua conseqüente umidade e má ventilação (quando eu era mais tosco até fazia poemas com o mofo das paredes ahahaha lembra, Flora? ♥).

Mas, ao invés de continuar com a eterna discussão com mi madrecita, prefiro continuar com o meu antibiótico de 2,5cm (às vezes penso que deve ser um supositório e eu estou tomando pela via errada ahahaha). Só pra sentir o cheiro de amoxicilina quando urino.

DI-LI-ÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ativas.