terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ditto e Feito.

"A WILD DITTO APEARED!"
Mary Beth Patterson

Não sei qual das duas piadas é pior, por via das dúvidas dê uma passadinha no Babagento pro veredicto. Como falei há quinhentos anos atrás (no terceiro post desta página), add o Menino do Santo Orifício ao Blogrolla!

O Menino tem um longa história, que se eu não puder postar aqui é bom ele dar uma olhada no blog porque senão eu não tiro, bjoks. Ele era professor de cursinho há um tempão (no ano passado), e quando eu insurgi contra a moral e os bons costumes e resolvi participar d'um concurso de poesias ("Pula, pula! / sai do chão. / É o fervor, / na adoração. / Chora, chora! / se contrai. / É o demônio, / temendo o Pai. / Canta, canta! / não se reprima. / É a melodia, / que te ilumina. / Pelo horizonte, / do firmamento / é o Pai Eterno / em Seu contento. / É Maranata, / Universal. / Se dois são pouco / Mais não é mal. / As interpretações de Deus são ininteligíveis."), fui ao seu encontro pedindo ajuda pra fazer um soneto ("tô com / preguiça / de trancrevê-lo aqui / ai mas que beesha.") . Óbvio que depois de um tempo isso virou um pretexto pra encontrar e sorver suas monitorias, num so facio. Depois de um tempinho passei a frequentar a monitoria com o pretexto de estudar as obras que cairiam no vestibular e blablabla, 'té parece, ta facio pa ninguem. Depois a UFMG adotou NENEM (piada péssima #3) e rodei, perdei, playboy, perdeu perdeu. Então gradativamente parei de frequentar as monitorias e até mesmo perder a intimidádji (ooooh), enfim. Só sei que ele sumiu do cursinho e panz e tals. Beijinhos, caríssimo.

[FIN DE LA PRIMERA PARTE  DE <<CORAZÓN SALVAJE>> ]

Mas o blog dele é do caralho, de vez em quando as piadinhas de estudante da FALE - facul letras - (segundo as más línguas [aka mim], estudantes da FALO) fodem, mas google manda bejos. Acho que era só isso mesmo, fim de post, becitos amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ativas.