terça-feira, 11 de janeiro de 2011

¿que voy hacer? je ne sais pas.

 Gente, 2011 chegou nem com o pé esquerdo, mas sim com a neca mesmo. E não no koo, porque ai eu estaria gozando até hoje, mas no olho. NO.OLHO. E depois gozou no cabelo só pra, né, terminar a lambança.

Mas eu não vou persistir nesse /mimimi/ (bemdito seja o 55, que com o Santíssimo permaneça pelo infinito). É hora de mudar, meu horóscopo disse que eu vou dar e comer muito então a "Inês é morrida" como diz mi mamá e minha irmana chega daqui há... 36 minutos, em tese. Não sei se choro ou rio. Por via das dúvidas já estou passando um café.

Also, aproveitando o título, vou colocar aí em baixo o clipe mais que lindo da música mais que maravilhosa do Manu Chao. Ele só podia ter uma carinha de El Guincho, né? rs.



No próximo post vou aplicar o Menino do Stº Orifício na blogrolla, não por troca de favores, mas porque o blog é bom mesmo, enjoy.

Um comentário:

  1. Poxa, Natalie e Julianne, que eu gosto tanto, deram mancada mesmo. ~: Minhas favoritas foram a Anne e a Dianna Agron. Agora, a maquiagem da Megan Fox, uau! *.*

    ResponderExcluir

ativas.