terça-feira, 25 de janeiro de 2011

¡IT'S LEXOTAN TIME!

Gente, ia fazer um post randômico aqui falando de beeshas ("quengonas" segundo outrém) e  seus respectivos blogs de moda e garotos estadunidenses se beijando, mas, PERAÊ!

Não é por que tem meu email que é pra você leitor add. Mas se o fizer eu adorarei, claro. ♥ 


GENTE! 'CÊS TÃO VENDO O QUE EU ESTOU VENDO! É UMA MIRÁGI?

Poxa, tem como não se apaixonar por alguém que, (além de responder seus comentários no seu blog), ainda segue seu blog de lamentações! Gente, é muito amor no core! ♥

Então vai lá, post em homenagem à Paula! Obrigado por me seguir, a lisonja é deste tamanho \o/ !
PS.: Eu recomendo o blog de boiolices (oh, really?) da Paula também, só não boto no blogrolla porque, né.
PS²:
Não é as teta da Kátia Pérri não, seu punheteiro, é o blog lá na blogrolla dela! ♥

GENTE, ASSIM NÃO DÁ! PAULA, NÃO VOU VIRAR HT POR SUA CAUSA, SUA DANADA! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ativas.