sábado, 11 de dezembro de 2010

afonso - traumatizado desde 1993.

Outro dia a luz daqui de casa acabou assim, do nada, sabe? Com uma brisa de chuva o computador estava morto.

Aí, minha mãe ligou pra CEMIG (Companhia Estúpida para Mineiros Gangrenar) e fez.um.escân-dalo. Fiquei completamente incomodado, afinal de contas, era só algum pobre coitado do outro lado tentando conseguir o ganha-pão. Nisso minha mãe fala:

"_TENHO REMÉDIO NA GELADEIRA QUE NÃO PODE FICAR DO LADO DE FORA"

Pensei: quê? Remédio só se for o álcool que as bactérias produzem fermentando as milhares de coisas que ela guarda em vasilhas incógnitas há anos. Relevei, como sempre.

Há uns dias abro a geladeira, e pimba! Um potinho com um frasco (?) de Insulina dentro. Eu gélo. Cara, que isso? Tava lá, escrito bonitinho "Insulina Humana". Tipo assim, ó:


QUE.PORRA.É.ESSA?
Tipo, agora meu irmão, que é drogado, virou diabético? Isso?

Aí numa ocasião propícia viro pra minha mãe:
mãe, por que tem insulina na geladeira?
porque senão estraga.
mãe, por que tem IN.SU.LI.NA na geladeira?
porque senão estrag-
MÃE! VOCÊ TÁ TOMANDO INSULINA?!
tô.
MÃE! VOCÊ É DIABÉTICA?!
não, tô fazendo um tratamento de prevenção.
E VOCÊ TÁ TOMANDO ISSO DESDE QUANDO!?
há mais ou menos uma/duas semanas.

Cara, vocês não sabem o baque que isso foi pra mim. Minha mãe, além de ser hipertensa, voltar pra casa com o namorado que aprendeu a dirigir com um jipe no exército em, sei lá, 70, conviver com um drogado, agora é diabética.

Que eu faço? já garanto uma vaga no cemitério porque se não sabemos quando, é melhor saber onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ativas.