quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

vamo falá de coisa boa

não, não é merchandising, mas sim


A vida dos outros! (também não é o filme, dã!)
olha, tem o blog da Patrícia, o te amo, porra, que é muito engraçado (mas meio triste, enfim). Tem também o da Renata, tantos clichês. É uma vasta gama de vida alheia, ainda temos o esquizofrenia quem curte. da Raquel (que eu jurava que era "Rachel", e que me fez perceber que, de tanto viver a vida alheia, já estou confundindo o nome de gente que nem conheço) e o delicioso escritor de contos do Beto, que meio que fala da vida dele - o outro meio é da vida de gente famosa (double win!).

Além dos clássicos te dou um dado (será que eu vou ter que fazer merchant do SHOW DE FÉ pra colocar esse link aqui? ahahaha), morryh (que quando eu lia era blog e não tinha essa "ai" na frente, não gostei, amados!) e a tia katy (que só vim a conhecer depois de fuxicar o histórico de mi hermana).

p.s.: na verdade fiz esse post só pra tentar colocar os sites mencionados no blog roll, mas ficou tão bonitinho que eu acho que vou até pedir parciria prus leke pra continuá na corriria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ativas.