quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Já sentiram preguiça de dormir?

Eu sinto todas.as.fuckin.noites. É irritante, sabe? Queria só deitar na cama e puft! Dormir! Mas, como nada na vida é fácil, nem dormir (ahahaha como queria que minha mãe entendesse isso), o sono tarda a vir.

Pensamos no dia, no mês, no ano. No passado e em todas as suas respectivas manifestações (claro que "presente" e "futuro", duh!), nele, nela, em... nós?! Não, aí já é sonho mesmo.

Se eu pudesse eu seria um argonauta mesmo. Viveria dormindo, tentando entender as passagens de uma vida que não são nem minhas nem de ninguém.
_mas afonso, você já faz isso ACORDADO.

Essa é a grande questão. Tem gente que pensa que dormimos em "vida" e vivemos em "sonho". Se for assim então tá na hora de comprar um "filtro de sonhos", por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ativas.