domingo, 12 de dezembro de 2010

das coisas que odeio (trial)

- Odeio, mas odeio meeesmo não saber o nome das músicas que gosto. Isso costuma acontecer em função do meu gosto pelo rádio, capaz de ouvir mais rádio que ver televisão (quer dizer, faço qualquer coisa mais que ver televisão, então... ouço mais rádio que durmo! ahahaha). E, como nunca fiz um curso de inglês decente, não entendo nada do que a locutora diz do nome das músicas. Aí jogo no google coisas como "aio ai ai ai ai ai aio aio". Não preciso nem falar que não acho nada, né? Por causa disso sinto uma sensação de impotência, frustração, uma bosta. Tem gente que fica frustrado porque não ganhou um concurso, eu me frustro por não achar a música da rádio. Talvez isso tenha a ver com a minha dificuldade com perdas, que um dia ainda conto pra vocês. Enquanto isso vou continuar bicando a conversa da minha mãe com o namorado dela pelo celular, que agora está em torno da idéia de exorcizar o palácio das artes ahahahaha (onde eles trabalham).

Beijos, amados, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ativas.