domingo, 12 de dezembro de 2010

tomando até dormindo

Assassinato - Ver um: mudança de residência. Ser a(o) assassina(o): desavença em família ou injustiça próxima. Sorte: cobra.



Sonhar que mata a alguém significa que vai acabar com uma velha forma de pensar ou atuar em sua vida real ou, talvez, com um vício.
Por outra parte, este sonho pode significar que está reprimindo um sentimento de agressão e fúria para se mesmo ou para outra pessoa.
Sonhar que um assassino lhe mata a você, é possível que uma relação importante em sua vida acaba de terminar por alguma razão e você tenta afastar-se de seu sentimento de tristeza.
Sonhos relacionados com assassinatos são frequentes nas pessoas que sofrem uma depressão.
Sejas o criminoso ou a vítima, o sonho pode significar a necessidade de revisar algum aspecto que resulta muito negativo e deves eliminar. Talvez se refira a uma relação prejudicial com alguém que te reprime a liberdade e te repercute negativamente.
________________________________________________________

Essa noite sonhei que matava meu irmão com uma tesoura. Bem Nazaré Tedesco mesmo, sabe. Sonhei que rolou alguma merda, eu explodi, aí minha mãe ficou do meu lado e foi xingá-lo, e nisso ele deu um chute nela, algo assim. Aí eu fui atrás dele e tentei bater nele, mas foi meio... it has no effect. Então fui até a cozinha, peguei uma tesoura grande, voltei até onde ele estava e enfiei a tesoura no pescoço dele. Não saiu sangue. Repeti várias vezes até que ele caísse no chão. Minha mãe continuava do meu lado. Então, fiquei com medo dele não ter morrido porque ele não tinha 'quebrado o pescoço', então fiz um talo no pescoço dele. Continuou sem sair sangue, e até no sonho estranhei isso.
________________________________________________________

Sonhar estar perdido é muito comum e ocorrem normalmente quando você está tendo conflitos, para decidir como reagir em uma situação na vida real. No sonho você está tentando encontrar o caminho para sair de uma área - como uma floresta, ruas da cidade, um grande edifício, ou algum labirinto como estrutura. 

11 – Sonhar em estar perdido ou ser prisioneiro, em geral, significa desespero. Outro sonho comum é não conseguirmos se mover ou mesmo respirar. Pode significar frustração, sensação de estar preso num relacionamento ou estar num trabalho que não traz prazer.
________________________________________________________

Nessa semana, se não me engano, sonhei 3 vezes com isso. Estar perdido. Era um sonho horrível, chatíssimo! Eu resolvia pegar um ônibus desconhecido, porque assim quando o meu ônibus de verdade passasse seria mais fácil de pegá-lo (?). Mas, ao invés de conseguir pegar meu ônibus eu acabei indo parar num lugar completamente desconhecido. Era tipo a estação rodoviária de uma outra cidade. A princípio tentei sair da rodoviária, mas a passarela que nos levaria ao outro lado estava completamente destruída, em frangalhos. Resolvi perguntar às pessoas das lojas a que horas sairia o próximo ônibus: 20h. E era de manhã. Surtei no sonho (algo que quase não acontece I.R.L) e resolvi roubar um brinquedinho, tipo um Tamagushi, pra passar o tempo. Enfim, no final do sonho eu não consegui nem roubar o Tamagushi nem sair da rodoviária.

Ultimamente as coisas têm sido, como diz minha mãe, trash. Não é novidade a ninguém que meu relacionamento com o meu irmão é ruim, aliás, que relacionamento? Pra mim é só uma constante ameaça, não há relacionamento algum. Mas sonhar com eu matando-o ou batendo nele é um pouco chato. Principalmente se eu tenho, sei lá, um sonho desses por mês. Ainda mais se eu me sinto aliviado no sonho e acordo assustado ao perceber que, opa!, era tudo um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ativas.