sábado, 11 de dezembro de 2010

mãe dinah inc.

Gente, sabe aquela imagem lá da página anterior à esta do pasquale? Então, acabei de lembrar! Já sonhei com ela! Porque, assim como todo mundo, eu tenho "premonições abstratas enquanto durmo."

É uma coisa muito falha, sabe. Eu não tenho condições de 'prever o futuro', porque as premonições são abstratas. Não necessariamente abstratas do tipo Modernismo pós-expressionismo, mas sim abstratas em relação a não serem exatamente figurativas. Digo, eu não vejo algo como por exemplo... o nome do blog com meu nome no 'quem sou eu' e várias postagens, mas sim uma só imagem randômica, no caso a foto do pasquale.

Então, é fácil? É uma bosta, né? Nem minhas premonições são úteis! ahahahaha
Se eu pudesse ao menos sonhar com meu nome na lista de ganhadores da megasena acumulada de ano novo com o número ao lado. Aí eu resolvo cochilar mais meia-hora e esqueço os números. Essa é a minha vida, esse é o meu mundo. Nextel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ativas.