quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

drrr drrr drrr drrr

*celular vibrando no bolso da calça*
Eu levanto e saio correndo pra atender a tempo do lado de fora da sala, porque não sou desses que faz que nem está aí;

_Alô!
_Oi!? Cê pode falar agora?
_ahm? eerr, posso...
_ahm. e aí?
_hmmm, bem? rs
_então, tava pensando em a gente dar um rolé aí, ir no cinema, que horas cê pode?
_eeerrrr, ahm, hoje?
_éé que horas cê pode?
_ai cara, pior que hoje não vai dar, vô sair do cursinho mó tarde
_que horas?
_eeerr... umas oito, nove. Ainda vou ter que passar na minha mãe depois.
_ah, a gente olha alguma seção. que que cê tá afim de ver?
_aaah cara, acho que não vai dar mesmo, tô sem dinheiro e talz rs
_*falando marotamente* aaah, mas cê sabe que isso num é problema!
_olha cara, hoje não vai dar não, porque depois a gente não combina algo? a gente conversa no msn, ok?
_ah, tá...
_então tá, depois a gente se fala. falou, tchau!
______________________________________________________________________
COMPLETO DESCONHECIDO.

Gente, tem condição isso? Você elucubrar a possibilidade de um cineminha com uma pessoa a qual você não reconhece a voz e que não se identificou?
Tem horas que eu não me entendo meeesmo, uma impossibilidade de perguntar pro meliante quem ele era, sabe? É uma vergonha crônica, não é nem timidez, é uma espécie de inércia que me dá quando eu deveria estar ali, atuando, sendo.

Aí, morto de curiosidade, resolvi ligar de volta agora pra saber quem era (ahahaha só eu mesmo, espero passar, sei lá, 7 horas pra retornar a ligação decentemente):

*dá um toque a cobrar*
_Oi?
_oi. *música ao fundo*
_então, posso te fazer uma pergunta estranha, cara? rs
_*fala algo que eu escutei como "faz"*
_quem é você mesmo?
_peraí, QUEM É VOCÊ?
_ahm, Afonso? *oi?*
_que afonso?
*RETICÊNCIAS DESTE TAMANHO*
_ahm, olha, você me ligou de tarde, não lembra?
*espaço temporal*
_não. às vezes foi alguém da minha empresa. eles pegam meu celular.
*-q
fulano deixa o celular ASSIM AO LÉU pro povo sair por aí marcando cineminha c'us otro, é isso?*
_aaaahm, táá...
_mas, afonso de onde?
_ué, não sei né! depende da pessoa que me ligou...
_tá. mas afonso de onde?
*suspiro*
_ahm, de... BELORIZONTE?
_olha, deve ter sido alguém da minha empresa que te ligou. de vez em quando eles pegam meu celular.
*sim, o senhor já nos deu essa informação. estaremos passando o telefone do disque-pantera, o senhor poderia estar aguardando na linha?*
_ah, então tá bom. brigado, viu?
_err, depois eu vou perguntar se alguém te ligou, aí se tiverem te ligado eu te falo.
_aham, tá bom. brigado, viu? falou, boa noite, tchau.
_boa noite...

Sinceramente? Dou conta não. Fiquei ansiosíssimo, depois que passei no trabalho da minha mãe (que fica próximo ao cursinho) pra pegar o dinheiro da mensalidade, esqueci de pegar o dinheiro e fiquei ainda mais ansioso. Chego e sequer espero mi madrecita chegar pra usar o celular corporativo dela que é zero.oitocentos. Aí nêgo vira, "hurr hurr num lembru q afonsu//?".

Sério. A-CA-BOU com a noite. Eu já pensando que era meu bofe, ou algum possível dating antigo, e... NA-DA. 

Uma palavra resume: UÓ. Espero que não tenha sido o mister-telefone.públikoo que me ligou achando que eu fosse, sei lá, uma piriguéti, mas que sim seja realmente um dating antigo que prometa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ativas.