sábado, 11 de dezembro de 2010

"Adendo" ou "Retratação"

Então gente, óbvio que eu esqueci alguns blogs, porque né. Pra quem #vive.a.vida.alheia, conteúdo nunca é demais. Vamos então:

Wikipédia: Hipster a.k.a Os Estrábicos. Qué dizê, aqui no brasil é tudo tão bagunçado que o povo curte eletrogay, indie e maconha estragada, usando sneaker e cinto de tachinha. Enfim, definições pra quê, né? O blog é muito bom sendo você hipster ou não.

O blog da paula, paulanapolis, é tão legal e diversificado que nem prefiro estereotipar feito fiz com o pessoal do Estrábicos. Então, entra lá! Super vale à pena. Aliás, que pena?

Pena de vez em quando a Lola me faz passar com aquele esquerdismo latente, mas isso é super tolarável quando percebemos a mulher incrível que ela é! Normalmente eu diria, feminista que sou, que qualquer mulher é incrível, mas não tem como falar isso quando sabemos que há mulheres que perpetuam o machismo aí por pura má-fé, pra continuar na zona de conforto que o machismo propicia a elas, ou sei lá pra quê, masoquismo nos olhos dos outros é diminuição da dor. Mas ela não é só uma mulher incrível, mas sim um ser humano excepcional, indo além de muitos chefes de Estado e líderes religiosos por aí. Sendo ela atéia acho que seria bem bacana fazer uma seita religiosa que a cultuasse fanaticamente, uma Church of Atheism da vida.

Aliás, falando em igreja e ateísmo, recomendo esse vídeo hi-lário de como seria uma igreja gospel like... atéia! ahahahaha



e, claro, quem quiser lançar opções pra um "Adendo #2", fique à vontade! :} vivendo a sociedade da vida alheia até que todos achem isso uma babaquice e traiam o movimento, uhul!

2 comentários:

  1. Por nada, Paula! :}

    aliás, nem é por nada, mas sim pela continuação do nível das suas postagens! Piora pra você ver se eu não te tiro do blogrolla! ahahaha

    ResponderExcluir

ativas.